jeKnowledge
jeKnowledge
Recrutamento

A jeKnowledge é uma júnior empresa constituída por estudantes da FCTUC, e que tem atualmente mais de 20 associados ativos. Contudo queremos continuar a crescer e a providenciar oportunidades de aprendizagem aos alunos da FCTUC. Assim, e sobretudo para responder à nossa constante procura de pessoas extraordinárias, talentosas, com ânsia de aprender e espirito inovador, disponibilizamos o seguinte formulário. Se achas que te enquadras no perfil, teríamos todo o gosto que o preenchesses.

Design

Gestão de Projetos

Depois de preencheres o formulário serás contactado por um membro da jeKnowledge que te irá informar das várias etapas do recrutamento. Se passares todas estas etapas serás estagiário da jeknowledge e ser-te-á atribuido um projeto e um mentor. É então que irás mostrar todo o teu potencial, talento e empenho. Assim, podes convencer-nos de que és a pessoa que a jeKnowledge precisa. Boa sorte!

Comunicação

Programação

Testemunhos

A jeKnowledge foi para mim uma ponte entre o trabalho tipicamente técnico que exercitamos no meu curso (Engenharia Informática) e o mundo real. Que melhor forma de nos prepararmos para o que vem a seguir do que por as mãos na massa e interagir com clientes reais? A jeKnowledge proporcionou-me a oportunidade de fazer isso, ao mesmo tempo que conheci pessoas com uma mentalidade muito diferente do que tinha vindo a encontrar – motivadas e cheias de ideias interessantes.

Pedro Gaspar

Mais do que os projectos e os cargos, o que de mais valioso levo da experiência foram os soft-skills adquiridos, as pessoas com quem trabalhei e com quem aprendi bastante, e o orgulho de ter feito/ainda fazer parte de uma júnior que tem um espírito muito próprio e irreverente, e que por isso mesmo se destaca das demais, como o prémio de melhor Júnior ganho no Jenial 2011 e 2012.

Luís Antunes

Passei 3 dos meus 5 anos de curso na jeKnowledge. Tive a oportunidade de desenvolver as minhas competências técnicas (Engenharia Informática) e experiência a ligar com clientes. Mas o mais importante foram as pessoas que conheci, associados da jeknowledge e participantes nos eventos que ajudei a organizar, e compreender o ambiente por detrás da criação de novas empresas. Levou a que criasse a minha própria empresa, Bundlr, com dois colegas da jeKnowledge.

Sérgio Santos